5 Demonstrações simples sobre casas a venda em guarulhos Explicado

Estou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãESTES do proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Solicitar Cotaçãeste Este ZAP e este Itaú estãeste juntos para ajudar você a encontrar este empréstimo ideal para a adquire do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel.

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Tentar novamente Fechar Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, com uma planta muito bem distribuída. São apartamentos do 61m² e 72 m²,utilizando 2 e 3 dormitórios sendo uma suíte, varanda Grill integrada usando a confeciona e a sala,1 vaga por garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional utilizando a possibilidade do modificaçãeste da planta, gerador, janela usando sistema de blecaute, Muito mais de 2.200 m² de área Verdejante preservada dentro do condomínio.ÁREA Por LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira com forno para pizza, solarium, salão de jogos, salão por festas adulto e infantil utilizando praça do apoio, praça DE mamães, pomar, deck molhado e deck casas para alugar em guarulhos seco.LOCALIZAÇÃEste:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colégio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional de Guarulhos usando simples acesso e da futura estação do metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernãeste Dias utilizando as linhas de ônibus municipal e intermunicipal, tudo o qual você precisa bem pertinho do seu lar.

Sugerimos qual você modifique seus filtros para arrecadar uma seleção do imóveis de que funcinam melhor com a tua Parecer.

Estatísticas imobiliarias em guarulhos sp ZAP Este gráfico ao lado mostra a evoluçãeste do valor do m2 de imóveis semelhantes a esse. Se quiser, você É possibilitado a comparar esse valor com este de outro bairro da mesma cidade.

Casa Antes de selecionar 1 tipo do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Em caso por contrataçãeste, a taxa por juros, o valor DE parcelas e as outras condições do financiamento variam de pacto utilizando este retrato do cliente. No cálculo do CET (oito,98% ao ano) foram incluídos taxa do juros, tributos oriundos do financiamento e tarifas. Entre em contato utilizando o Itaú para consultar 1 especialista. Mensagem enviada utilizando sucesso! Algo deu errado. Tente novamente mais tarde. Outras informações Palavra oferta pelo anunciante: 9046 Ordenação oferta no sitio ZAP: IM017348051 Atualizado há 2 tempo Outras ofertas por: USUÁRIO NEWCORE Descriçãeste

Imóvel com localizaçãeste dotada por toda infraestrutura, á 15 MOMENTOS do Shopping Bonsucesso, e 10 minutos do Hospital Pimentas e Terminal de ônibus Pimentas .O candidato a inquilino deverá preencher uma ficha de cadast... Atualizado Este momento

Não faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *